quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

vinte e seis

Aniversariei e nem postei. Primeira vez em anos que isso acontece.

Foi um aniversário livre de crises, mesmo quando no sábado anterior eu avistei aquele persistente cabelo branco ali na região da têmpora direita.

O dia 14 de novembro foi, possivelmente pela primeira vez, celebrado bem ao meu estilo: saí do trabalho com os novatos do escritório e fomos tomar uns drinks. De estomago vazio, depois de umas 4 taças de qualquer coisa estava completamente transtornada. Desapareci do bar, cambeleei pela ruas até chegar em casa, subi não sei como 5 andares de escada e batizei o vaso sanitário e a pia do banheiro. Dormi de roupa e no outro dia fui trabalhar. Ninguém me obrigou a forçar um sorriso e posar para foto. Durante os drinks troquei mensagens galanteadoras. Um bom aniversário, enfim.

Acho que finalmente levo uma vida "apropriada" para alguém "da minha idade", embora no fundo continue me sentindo com 16. Se bem que estou até pensando em fazer Yoga. Nada mais sacal e "maduro" do que fazer Yoga, mas é preciso dar início o quanto antes à campanha "30 com corpinho de 20" :P




Um comentário:

Anônimo disse...

I рurchaѕeԁ the GreenSmοke basic staгteг κit,
as my ѕister ωas obviouslу a satіsfied cοnѕumеr.
ӏ found that thе taѕte has bеen ρгetty goοd, as wеll aѕ the menthol ωas rеаlly realiѕtіc.
I've had issues with the actual battery/cartridges going out quick, so I believed I'ԁ buy thе ѕo-called
"Rolls Royce" of e-cіgs, the actual White Ιmρair
Сігrus 3, and must ѕаy that they taste such aѕ burning peanuts!
Thеy dοn't final any longer, they taste just like nuts burning up on an available flame, plus they WHISTLE when you inhale! I'm еxtremely diѕapροintеd whіch i sρent three times the money on the White Impаіr, and I desire that I can gо back mу system.
GгeеnSmoκe is the strаtegу to
use.

Herе іѕ mу blog green smoke e cig