quinta-feira, 18 de agosto de 2011

números

Tenho esse blog desde maio de 2001. Antes dele tive blog em alguma outra plataforma primitiva que não lembro o nome. O post mais antigo aqui, no entanto, é de agosto de 2004, choramingando os preparativos da mudança de Porto Alegre para São Bernado do Campo. Entre os tenros 15 e 18 aninhos tive crises adolescentes e deletei todo o conteúdo. Uma pena, gostaria de reler as (muitas) bobagens da época, mas de 2004 a 2011 também tem bastante merda registrada.

O caso é que outro dia resolvi conferir as ESTATÍSTICAS do blog e o post mais POPULAR é.... Porque as hienas riem. Um post engraçadinho, bem AMARRADO, e com boas palavras-chaves para atrair visitas. No fim, confirma a teoria de que SEX SELLS, né amiguinhos.

Resta saber até quando blogarei. Será que no futuro serei motivo de vergonha alheia para as minhas sobrinhas e sobrinhas netas? Me diverti pensando nisso esses dias. hehe

Enfim, em breve volto com mais uma ANEDOTA da minha vida. 


4 comentários:

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nataly disse...

Olha, não sei se te ANIMA mas teu blog está no meu reader na pasta "ENGRAÇADOS".
Gosto muito dessas ANEDOTAS da tua vida. Já podes ser roteirista do Zorra Total ;)

Bjos!

P.S.: Gostei da sutil referência ao fato de tu provavelmente não ter filhos.

kika disse...

sim, sou sempre muito sutil.
e me anima demais, é claro, estar na paste engraçados de umas pessoa tão engraçada como tu és ;P

beijo

Anônimo disse...

quero um romance.
(um livro, se liga)
ashduiasduhasd